Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente faz balanço de sua gestão à frente desta Câmara Municipal

Presidente faz balanço de sua gestão à frente desta Câmara Municipal

por adm publicado 30/12/2022 12h21, última modificação 30/12/2022 12h21
PRESTAÇÃO DE CONTAS: Presidente faz balanço de sua gestão à frente da Câmara Municipal

** Informação complementar **

O Presidente da Câmara Municipal de Cajueiro da Praia, Estado do Piauí, Exmº Srº Francisco José Silva Véras (Laguinho) conclui sua gestão à frente do poder legislativo municipal, deixando de legado uma série de reformas e adequações do prédio Sede deste Poder, conforme explanado no vídeo acima; bem como, apresentou uma emenda impositiva de sua autoria, que inclui no orçamento de 2023 um montante de R$45.000,00; dos quais R$22.500,00 para fins de compra de medicamentos (diabético e hipertenso) e, R$22.500,00 para reforma e compra de equipamentos, destinados à Unidade de Saúde de Barra Grande, deste município.

>> Link Emenda Impositiva <<

ASSESSORIA DA PRESIDÊNCIA