Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Contato WhatsApp da Câmara está operando parcialmente

Contato WhatsApp da Câmara está operando parcialmente

por adm publicado 27/04/2022 23h24, última modificação 27/04/2022 23h24
Atenção! Número de contato WhatsApp desta Câmara Municipal não faz chamadas e nem recebe ligações!

A Câmara Municipal de Cajueiro da Praia, informa aos internautas que devido a um problema pontual na telefonia Oi, o WhatsApp desta Câmara não está recebendo ligações; o setor responsável já solicitou o reparo técnico, mas é um pouco demorado, a empresa Oi deu um prazo de até 9 dias úteis para a solução do problema.

Sendo assim, o número de contato WhatsApp desta Câmara Municipal não está efetuando ligações e nem recebendo chamadas, mas, a recepção e envio de mensagens está ocorrendo normalmente.

Atenciosamente,

Assessoria Legislativa