Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal realiza abertura do ano legislativo anuênio 2023

Câmara Municipal realiza abertura do ano legislativo anuênio 2023

por adm publicado 02/02/2023 12h25, última modificação 02/02/2023 12h25
Sessão de Abertura do Ano Legislativo 2023 aconteceu ontem(01) no Plenário da Câmara Municipal

Na noite de ontem(01) de fevereiro de 2023 aconteceu a abertura do ano legislativo, realizado no Plenário da Câmara Municipal de Cajueiro da Praia, Estado do Piauí, sob a Presidência do Exmº Srº Jefferson Rocha Nascimento; que ao abrir os trabalhos da Casa para o ano corrente, aproveitou para desejar boa sorte à todos; enfatizou a ausência de 05 colegas vereadores e do Chefe do Poder Executivo municipal, fato atípico na história do município.

Durante a sessão plenária de abertura do ano legislativo ocorreu também à manifestação de alguns pais do município que são contrários aos deslocamentos de crianças em fase escolar, de uma comunidade para outra, devido ao processo de nucleação escolar em andamento no município.

Abertura Sessão Plenária.jpeg

Povo com os vereadores.jpeg