Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Abertura do ano legislativo de 2022 será dia 07 de fevereiro às 19h00min

Abertura do ano legislativo de 2022 será dia 07 de fevereiro às 19h00min

por adm publicado 31/01/2022 13h10, última modificação 31/01/2022 13h14
Abertura do Ano Legislativo de 2022 ocorrerá no dia 7 de fevereiro, às 19:00 no Plenário desta Câmara Municipal

COMUNICADO IMPORTANTE!

Abertura do Ano Legislativo da Câmara de Cajueiro da Praia-PI é prorrogada para 07 de fevereiro.

Em virtude do aumento vertiginoso dos casos de Covid-19 em Cajueiro da Praia, somado ao surto de sintomas gripais, o Presidente da Câmara Municipal de Cajueiro da Praia, Francisco José Silva Veras (PP), em conjunto com a Mesa Diretora, decidiram adiar a abertura do Ano Legislativo que aconteceria dia 01 de fevereiro às 19:00 hs .
A Abertura do Ano Legislativo de 2022, na qual tradicionalmente é lida a Mensagem do Poder Executivo Municipal ocorrerá no dia 7 de fevereiro, às 19:00.

Com a medida de prevenção do contágio da Covid-19, não será permitido público à plateia que ultrapasse 5(cinco) pessoas, sendo autorizado também o acesso ao Plenário apenas dos parlamentares, servidores da Casa envolvidos na realização das sessões. Lembrando que todos devem seguir os protocolos de saúde pública estabelecidos, como o uso obrigatório de máscaras e uso de álcool em gel ou lavagem das mãos com agua e sabão.
Conforme explica o presidente, as medidas adotadas são necessárias para que o trabalho no Legislativo continue em segurança. Queremos preservar a integridade dos Vereadores, dos nossos servidores e da população. Continuamos tomando todas as medidas cabíveis para resguardar a vida”.

Certo da compreensão dos Nobres Vereadores, agradece o Presidente da Câmara Municipal de Cajueiro da Praia-PI, Francisco José Silva Veras.